terça-feira, 10 de maio de 2011

Cap. 2 -- Mãe ... meu pai tava bêbado ?



Kevin: Queremos apresentar a nova professora de Matemática, Senhora Bridgit Mendler Sprouse !
Frankie: Essa não...
 
--------------------------------------------------------------------------------

Kate off -- Frankie on
Não acredito ! Minha mãe virou minha professora ! COMO ELA PODE !!!!!
 
***Todos começaram a rir, pois sabiam que Bridgit é a mãe de Frankie***
 
Rocky: Quem são os ridiculos agora, Destiny ?
Kate **Gritando* : Cala a boca, Rocky !
Danielle: Muito bem ! Dirijam-se para suas classes...
Frankie **Chorando**: Eu...
Kate: Não fala nada, Frankie **Dá um beijo na bochecha**
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
 --------------------------------------------------------------------------------
 
Frankie off -- Destiny on
Fala sério !
Agora, nóis estamos falados naquela escola! Eu vou matar a Rocky e a Bella !!!!
~~~~~~~~~~~~ Na casa de Destiny ~~~~~~~~~~~~~~~
Miley: Oi meu amor! Tudo b...
Destiny: Se o papai ligar ou chegar, manda ele vim falar comigo **Entra no quarto e bate a porta***
xxx: Oi!
Destiny : Frankie ? O que você tá fazendo na janela?
Frankie: A gente pode conversar?
Destiny: Claro !
Ele começou a falar que sente muito, que não era culpa dele e tal.. Ele começou a chorar! Fiquei com dó....
Destiny: Não fica assim, ta tudo bem! Agora você tem que ir! Se minha mãe te ver aqui...
Frankie: Tá bem... Obrigada **Abraçando Destiny**
 
--------------------------------------------------------------------------------
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Destiny off -- Demi on
Tenho tanta sorte de ter a Bella! Se não fosse ela, quem iria me fazer companhia quando o Trace foss viajar ? A inda bem que ela me conta tudo! E aquilo que aconteceu hoje.. Fiquei com dó do garoto! Tipo, minha mãe tambem foi minha professora. Bom, a Bella chamou a Raquel, ops Rocky, para jantar... Acho que vou fazer lasanha...
 
~~~~~~~~~~~~Telefone toca~~~~~~~~~~~~~~~
Demi : Alô ?
Trace: E ai gata? Tá tudo de boa?
Demi: Trace, você tá bêbado ?
Trace: Sabe que eu não sei? Põe a Bella ai...
Demi: Eu acho que....
Bella: Quem é mãe?
Demi: Seu pai...
Bella: Posso falar com ele?
Demi: Pode, claro... **Falou sem certeza***
Bella: Oi pai! Tudo bem ?
Trace: Oi Isa... Olha, eu queria te falar que o pai te ama muito e vai te levar um presente aqui de Nevada...
Bella: Pai, você tá...
Trace: Tchau minha linda...
~~~~~~~~~~~Fim da ligação~~~~~~~~~~~~~~
Bella: Mãe... O meu pai tava bêbado?
Demi **Começando á chorar** : Eu... Ah filha...
Bella **Abraça a mãe**: Vou ligar para a Rocky para desmarcar....
 
--------------------------------------------------------------------------------

Demi off -- Bella onn
Cara, meu pai faz minha mãe sofrer tanto.... Bom, vou ligar pra Rocky....
~~~~~~~~~~Começo da ligação~~~~~~~~~~~~~~~
Rocky: Fala best !
Bella: Rocky... Acho que a gente vai ter que desmarcar....
Rocky: Porque?
Bella: Ah, é que minha mãe está um pouco indisposta....
Rocky: Vem pra cá ! Meu pai tá fazendochurrasco, vem !!
Bella: Não sei... Tá vou sim !!!
~~~~~~~~~Fim da ligação~~~~~~~~~~~~~~~
Combinei com a minha mãe, dela ir na casa da tia Debby, e eu vou na casa da Rocky
--------------------------------------------------------------------------------
Bella off -- Rocky on
Que legal ! A Bella vai vir aqui !
Rocky: Bom, agora eu vou falar pro meu pai que a Bella vai vir...
Chelsea: Quem vai vir, RAQUEL ???
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Eu acho que foi meio curto, mas amanhã eu posto de novo, ok ?
Bjos, espero que gostem =P

Um comentário:

  1. aaaaa. a historiia ta muito boaaaa.
    postaa logo amooor.

    aaaa. voce gaanhou 2 seliinhooos *-*
    http://lovestoryjemiforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir